sábado, 7 de fevereiro de 2009

Papo de macho

- Fala!
- Coé.
- Tranqüilo?
- Nem... Tô meio pra baixo.
- Qual foi?
- Sei lá. To meio deprimido. Meio triste com as coisas, sabe?
- Coé! Isso tá parecendo coisa de viado. Só falta dizer tá chorando sem motivo, também.
- Pois é. Tô mal assim.
- Virou viado, por acaso?
- Não! Não tem nada a ver! Só tenho andado meio perdido, meio sem saber oq eu fazer da minha vida. Tava precisando me encontrar.
- Caralho! “Tô precisando me encontrar” é total coisa de viado! Daqui a pouco você vai chegar e me dizer que nem acha mulher tão interessante assim e que você se sente muito melhor entre seus amigos do que pegando mulher por aí.
- Mas eu me sinto melhor com meus amigos do que pegando mulher por aí!
- Tô falando!
- Mas não tem nada a ver. Eu gosto de mulher. É mais uma questão comigo mesmo... Tenho me sentido estranho, um forasteiro no meu próprio corpo.
- “Estranho no próprio corpo”? Isso é coisa de travesti! Vai cortar fora seu bagulho e botar uns peitos de silicone, agora?
- Não! Caralho tu é foda, hein! Tô aqui na merda precisando me abrir com alguém e tu fica me sacaneando!
- Cara, tudo bem. Não tenho nada contra viado, só não quero que você se abra pra mim na sua primeira relação homossexual...
- Putaquepariu!
- Não! Tô brincando! Vai, pode falar.
- Cara, tá foda... To pensando em ir pra uma terapia.
- Terapia?
- É! Sabe como é: chegar lá, fazer um esforço e botar pra fora tudo o que tem de ruim dentro de mim mesmo, expelir tudo o que tá me fazendo mal.
- Cara, o que tu vai fazer na terapia? “Fazer um esforço e tirar de dentro tudo o que me faz mal”; parece que você vai dar um cagadão depois de comer um sarapatel estragado!
- Porra, mermão, tu tá foda hoje! Deixa pra lá essa merda!
- Não, pode falar. Tava brincando!
- Não deixa pra lá. Vamos continuar bebendo e falando de outra coisa.
- Tem certeza?
- Tenho. Foda-se.
- Beleza, então.
- Então diz aí: como vai aquele seu timinho de merda? Vai cair pra segundona com certeza!
- Coé, cara... Fala assim, não. Fico todo mal com essas paradas. Nem brinca com essas coisas. Pô! Tem coisa que é sagrada e não se zoa. Tu é foda! Vou embora daqui.

Nenhum comentário: